Trendy Model - André Costa


André Costa, nasceu em Bragança em 5 de Dezembro de 1989, mas desde os 11 anos que vive no Algarve. 

No seu inicio, como manequim, passou por dois concursos de beleza masculina, de onde retirou excelentes resultados.

Em 2011, após ter alcançando o prémio "Best Model Portugal", representou o nosso país na final Internacional do concurso "Best Model of the World", na Turquia, onde foi considerado de entre 45 candidatos, o rosto mais bonito do concurso “Best Face Of The World”, conquistando o júri com os seus olhos verdes e com o seu rosto de traços bem masculinos.

Em 2012, também em representação do nosso país, concorreu à final internacional do concurso "Mister Handsome Internacional", na Républica Dominicana. Nesta competição, André ganhou o titulo máximo do concurso (Mister Handsome International 2012), assim como o titulo de ”Model of Models 2012” e mais 3 sub-categorias de títulos (Best Natural Smiling / Mr. Personality / Mr. International Face Of The Year).

Em 2013 foi agenciado pela Art Room Management, da Turquia facto que se mostrou bastante importante para o manequim. Embora seja um completo desconhecido no nosso país, internacionalmente já marca pontos, e elevados.

No inicio deste ano protagonizou a campanha internacional  Primavera / Verão 2013 da marca americana "Bespoke" e fez um editorial para a mais importante revista de moda online na Turquia, a "Adam in Town".

André Costa não tem representação em Portugal. Será este mais um dos casos de alguém com talento reconhecido internacionalmente, mas que não chega para Portugal?

Aqui ficam algumas fotos da curta carreira do manequim André Costa.







Sem comentários: