A Mudança

Uma das coisas que o ser humano tem é a capacidade de melhorar e se reinventar.

Uma época é uma época, nunca mais volta, a nossa personalidade, a nossa vida, o nosso mundo, será sempre diferente. Não conseguimos prever como estaremos daqui a dez anos, mas temos a certeza como estivemos há dez anos atrás e acho que a maioria das pessoas se pudesse (pelo menos eu acho isso) esconderia certos vestígios, ou fotografias suas desses tempos passados.

Hoje, uma querida amiga, partilhou no meu mural do Facebook uma foto de uma entrevista que dei a um jornal regional, há uns 8 anos atrás, que confesso já nem me lembrava, pois a minha memória tem um espaço muito reduzido para as coisas más (risos).

Ao olhar para a foto (em baixo), confesso que estou muito orgulhoso do percurso fiz nestes oito anos. É notória a evolução fisica (acho que estou muito mais giro), mas principalmente a minha evolução enquanto pessoa.

Sempre me congratulei por ter feito um excelente percurso, coerente em que a dignidade sempre foi a palavra de ordem. Nunca me servi de ninguém e sempre conquistei bons amigos, uns que ficam até hoje, que são um bom número, ou pelo menos o número que eu escolhi.

Com esta lenga-lenga toda e com a recordação de tempos passados, que foram muito bons (excepto a fotografia de 2004 (risos)), quero agradecer a todas as pessoas que ao longo da minha vida contribuiram para a pessoa que hoje sou, pelos que foram e que são hoje meus amigos um grande beijo pra todos. Vos amo. Não vou dizer nomes, eles sabem quem são, pois estas coisas sentem-se!

Agora podem rir!!!




3 comentários:

Inês Grazina disse...

ja dei umas quantas gargalhadas muahahahha =P

Unknown disse...

:) :) :) em 2004 eras fashion na mesma :) :) :)

Anónimo disse...

Que diferença!!! Estás mais giro agora, sem dúvida. Com o passar do tempo, vamos refinando o nosso gosto e o nosso look! Parabéns!!! Continua assim!