ABRIGO – Associação de Proteção à Fauna e à Flora



A ideia de ter um cão ou um gato em casa, já lhe passou várias vezes pela cabeça? Mas um conjunto alargado de razões impõem-se… Então, apadrinhe! Não só é uma forma de ajudar um ou mais animais, como também é uma medida preventiva para futuros abandonos. 




Na ABRIGO encontra vários cães e gatos à espera de madrinhas e padrinhos dedicados. Para apadrinhar só precisa escolher o animal, preencher a ficha de apadrinhamento e doar 5€ mensais, usando os seguintes contatos: amigos.abrigo@gmail.com / 912687621.



A ABRIGO é uma Associação de Proteção à Fauna e à Flora, fundada em 1995, situada na Quinta do Sol, em Vale do Paraíso, no Concelho de Azambuja, que acolhe mais de uma centena de animais, entre cães e gatos.




Apesar de todos os esforços, a ABRIGO também se depara com uma série de necessidades, tais como:
  • Ração, patés para cães e gatos;
  • Desparasitantes internos e externos, betadine;
  • Material de limpeza (detergentes roupa e louça sem amoníaco, luvas, esponjas, esfregão, pás, vassouras, baldes, sacos do lixo);
  • Material de construção (tintas, redes, carrinho de mão);
  • Mantas, roupa, camas, brinquedos, sofás, arranhadores;
  • Armários, estantes, estendais, molas, entre outras.
Pode entregar algum deste material num dos Pontos de Recolha da ABRIGO.

Ou se preferir ter uma parte mais ativa, pode juntar-se à Cãominhada, no dia 6 de Julho de 2014, em Valada do Ribatejo, onde todo o dinheiro angariado reverterá a favor da ABRIGO.

Sem comentários: