Restaurante El Corte Inglés


Fica no último piso (7.º) do El Corte Inglés em Lisboa e tem uma vista privilegiada para a cidade. Bastante frequentado para almoços de negócios, é uma pérola ainda pouco conhecida e que vale a pena visitar. É um espaço mais reservado dentro do reboliço do centro comercial e ficamos com a sensação que estamos num outro espaço. Só funciona para almoços entre as 12h30 e as 16h, encerrando aos Domingos. 

O serviço prima pela qualidade, tanto a nível dos colaboradores como da comida. Existe uma interessante lista de vinhos, com sugestões a copo para acompanhar entrada, prato principal e sobremesa (e se os quisermos adquirir estão à venda no Supermercado ou na Loja del Gourmet).

A comida de excelente confecção aposta na simplicidade e no requinte. São muitos os vegetais que geralmente acompanham os pratos principais, elaborados de diversas formas mas sempre a mostrar modos diferentes de os servir. Existem sempre sugestões do chefe, no entanto, a ementa também muda com alguma regularidade… o que é sempre uma boa desculpa para voltar!





Sem comentários: