Dubody Saldanha - Cuide de Si!


Hoje apresentamos-lhe a nossa mais recente parceira: A Dubody Saldanha.

No Trendy Mind estamos atentos às empresas que tem excelentes tratamentos a preços bastante em conta, para que todos os nossos leitores tenham acesso a este tipo de mimos.

Foi assim que encontrámos a Dubody Saldanha, uma clínica que promete cuidar de nós da cabeça aos pés com uma equipa profissional, simpática e muito competente!

Disponibilizam vários tipos de tratamentos, como a eliminação de gordura localizada, cavitação, radiofrequência, envolvimento de algas redutoras e anti celulíticos. Também têm tratamentos de rosto tal como limpeza de pele, peeling ultra-sónico ou microdermabrasão.

Destacamos a Fotodepilação Laser4Skin E-light, a fotodepilação por Luz Pulsada Intensa de Última Geração, que é o método mais eficaz, duradouro e rápido para eliminar o pêlo. Graças ao seu Spot Refrigerado a -4ºC permite trabalhar a altas intensidades sem danificar os tecidos adjacentes e fazendo deste, um tratamento Indolor. Os últimos avanços tecnológicos, permitem, fazer fotodepilação inclusivamente em peles escuras e bronzeadas graças aos seus filtros exclusivos.

Na Dubody Saldanha poderá também ser mimado com o tratamento NACARY. O tratamento NACARY é uma criação da equipe científica da DU, que durante mais de dois anos tem estudado os benefícios que o pó de pérola e a seda produzem na pele, dado que ambos componentes, durante milhares de anos têm sido empregues na medicina tradicional chinesa como produtos medicinais e produtos anti envelhecimento. Todas as investigações e estudos demonstraram a validez cosmética destes preciosos elementos e a DU, combinou-os com uma seleção dos princípios ativos mais eficazes da atualidade, desenhando um novo e revolucionário tratamento que faz uma fusão de “ tradição e inovação”. NACARY, é um exclusivo tratamento regenerador, que retarda o envelhecimento cutâneo e devolve à pele a sua firmeza e esplendor. Um luxo de tratamento que satisfaz sem dúvidas as clientes mais exigentes.

O slogan da Dubody Saldanha é "O Vosso Corpo é a nossa Paixão!", por isso, se está com vontade de se mimar, é um destino a seguir. Na Avenida Defensor de Chaves, 16 cv / direita, junto ao Saldanha, a equipa Dubody está pronta para cuidar de si e mimá-la(o) até ao último minuto. Contacte por telefone através do 213 520 608 / 963 963 130 ou por e-mail dubodysaldanha@gmail.com.





Sem comentários: