Sapatilhas&Maquilhagem: Quando as Duas se Unem


Nos anos 80, a Reebok e a Face Stockholm marcaram uma geração de mulheres. Agora, as duas marcas juntaram-se, para uma colecção especial, numa espécie de hino ao papel que tiveram há anos atrás. 

Decorriam os anos 80, quando a Reebok lançou as célebres sapatilhas Freestyle. Uns ténis pensados, desenhados e produzidos para que as mulheres de todo o mundo pudessem praticar aeróbica, a modalidade que fazia furor entre o mundo feminino nesta altura. Em simultâneo, nesta década, a marca de maquilhagem sueca, Face Stockholm, elaborava e lançava uma paleta de cores nunca antes vista, no mundo da maquilhagem, e as mulheres suecas saíam à rua expressando mais e melhor o seu estilo. Ambas as marcas deram um protagonismo especial e celebraram a independência da Mulher com pequenos gestos, dentro da sua área. 

Hoje a celebração continua numa colaboração, ou se quisermos fusão, muito especial, entre a marca britânica e a marca sueca. A paleta de cores vibrante da Face Stockholm "caiu", não só, nas famosas Freestyle, como nos clássicos Princess e Classic Heather, da Reebok, dando origem a uma colecção especial pautada por reflectir diferentes personalidades e estados de espirito das mulheres, é isto que acontece quando as sapatilhas se unem à maquilhagem.






1 comentário:

Unknown disse...

Oi, Mariana! Gostaria de dar esse tênis de presente. Você poderia me dizer onde posso comprar?