Exfoliação


Olá Amigos!!! 

Esta semana trago-vos alguns conselhos e sugestões de produtos para conseguirmos alcançar uma pele hidratada e cuidada, pronta para enfrentar o frio e receber os produtos de maquilhagem. 

Como referi na semana passada, a EXFOLIAÇÃO é um dos passos importantes na manutenção de uma pele saudável, pois permite retirar as células mortas e eliminar a sujidade dos poros. Deve ser feita uma vez por semana. 

Um dos exfoliantes de rosto que mais gosto é o CREME GOMMANTE da SISLEY. 

Baseado em ingredientes vegetais, retira a sujidade, as peles soltas e secas, as células mortas e acalma a pele. Podemos encontrar este produto extraordinário nas perfumarias SEPHORA e tem um preço aproximado de €53.


DICA: Se quiserem optar por uma solução mais barata, podem fazer o vosso próprio exfoliante com ingredientes presentes na vossa cozinha!!! SIM!!! Um exfoliante caseiro e igualmente eficaz!!!



Misturem duas colheres de sopa de mel com três colheres de sopa de açúcar. Et voilá!!! É tão simples como isto! Depois, é só aplicar esta mistura docinha no vosso rosto e massajar!!! A boa notícia é que podem fazer mais quantidade e aplicá-lo em todo o corpo!!! A vossa pele vai ficar suave como a de um bebé. Garantido!!! 

Fiquem bem e boas exfoliações!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

A minha Mãe ainda untava um iogurte natural a essa mistura.... hmmmmmmmm!
Grande dica!
kiss kiss
AMC