Living room Makeover - Transformação II


Tal como tenho vindo a falar, depois de ter feito a remodelação do meu quarto, passei para a divisão ao lado, a sala. Mas antes de falar no geral, vou referir as transformações que foram feitas e que com pouco dinheiro dão alguma personalidade ao espaço. Deixem-me referir, que eu nestas transformações apenas servi de assistente, o mérito é todo do Jorge, amigo que me tinha remodelado o quarto também.

O Biombo

Comprei um biombo (meio sem graça) na loja VIVA Outlet que me custou 10€. À primeira vista parecia simples e engraçado, mas ao chegar a casa perdeu a pouca que tinha e já se encaminhava para ir para a arrecadação. Mas como eu digo que "Quem tem Jorge tem tudo", voltámos à loja e comprei uma cortina por 15 euros, com as cores da sala, mas com umas flores bordadas, para tentar dar outra graça ao tal biombo.

A tarefa parecia difícil mas não foi. Depois de retirarmos as dobradiças para facilitar o trabalho, forrámos cada parte do biombo com a cortina, indo forrando e cortando muito à medida cada pedaço para garantirmos que o tecido chegava para cobrir todo o biombo. Foi muito à justa, mas chegou e aqui ficou o meu mais lindo e renovado biombo, que se tornou uma das três peças chave na decoração da sala.

Xanan! A-DO-RO!

Nota: Fixar a visão na peça que destaco e não na confusão em volta... Obrigado!

3 comentários:

Anónimo disse...

LINDO!!!
kisskiss
AMC

Jo disse...

amei!!!

Jo disse...

amei!!!