Matifying Mousse by KIKO


Olá meus Amigos!!!

Em primeiro lugar, quero desejar-vos um ótimo ano 2015!!!

Começo este novo ano falando sobre um produto que descobri enquanto espreitava os saldos numa loja da KIKO.

MATIFYING MOUSSE, é uma mousse que se aplica no rosto, depois do creme hidratante e antes da maquilhagem e que promete manter a pele mista ou oleosa livre do indesejado brilho. Resolvi experimentá-lo e testar a sua eficácia, pois como tenho uma pele mista e trabalho sobre holofotes de halogéneo, acabo por ter de retocar a maquilhagem ao longo do dia. A mousse vem numa pequena latinha, sob pressão e agita-se antes de se pressionar. A sua textura é muito leve e quando se aplica transforma-se numa água que é absorvida com facilidade. Tem um aroma fresco e doce que é agradável.

Apliquei a mousse de manhã, depois do meu creme hidratante e depois de ser absorvida, fiz a maquilhagem para ir trabalhar. Notei de facto diferença, pois não precisei de retocar a maquilhagem durante todo o dia, ficando apenas com um ligeiro brilho natural na pele, mas nada que se compare com o brilho que costumo ter na testa e nas maçãs do rosto. O que mais me agradou, além do facto de não precisar de retoques na maquilhagem, foi o facto de ter verificado que o efeito continua no dia seguinte, mesmo sem voltar a aplicar a mousse.

Para quem tem a pele mista ou oleosa como eu, esta é uma boa noticia, pois podem agora controlar o brilho da sua tez com um produto de preço acessível, de fácil e prática utilização, que não deixa a pele seca e que dura mais tempo, pois pode aplicado apenas de dois em dois dias, sem perca de eficácia...

Tudo isto por um preço de saldos de apenas... 3 euros...

Vale a pena experimentar!!! Até lá, boas maquilhagens!!!



2 comentários:

Ana Guerra disse...

Boa Tarde ,

Nao consigo encontrar este produto nas lojas KIKO nem no site, onde compraste ??
Obrigado :)

Unknown disse...

Olá Ana!!!

Comprei este produto, na loja Kiko dos Armazéns do Chiado, mas foi durante a época de saldos. Provavelmente acabou por esgotar... Sei que a Kiko costuma fazer reedições dos seus produtos, por isso é natural que voltem a aparecer nas lojas.