Um Mustt


Não, não é um erro ortográfico. É mesmo Mustt, com dois "t's" que quero dizer! Porquê? Porque é o nome de uma marca de sapatos, da nossa vizinha espanha, pela qual estou perdidamente apaixonada! 

Nas minhas andanças pelo mundo que é a Internet, deparei-me com a Mustt, uma marca caracterizada pela combinação entre a tradição e a inovação. Esta marca espanhola trabalha com os melhores materiais: as melhores peles de origem espanhola, a nacionalidade da marca, e nos sapatos com adornos procura sempre que sejam de máxima qualidade. Cada passo da confecção, do processo criativo, é feito à mão e por artesãos qualificados. Aliado à qualidade surge o design. Modelos bonitos e facilmente adaptáveis a qualquer estilo. Uns mais formais, mas que depressa podem surgir num estilo casual, e outros mais desportivos, mas que também se podem aliar a um estilo mais formal.

"Si le pones corazón a los sueños, siempre se cumplen" é uma das frases de inspiração da Mustt e após conhecer a marca não faria mais sentido. (saindo do campo do estilo, da moda e das marcas, esta frase já está apontada na minha agenda! Usem-na, também, para vocês!).







Sem comentários: