Majestic no The Oitavos


No passado dia 18 de Junho rumámos até ao The Oitavos, na Quinta da Marinha, para conhecer a Majestic e a sua colecção Primavera Verão 2016.

A Majestic é uma marca norte-americana que se afirma pelo seu lifestyle desportivo, estabelecendo uma ligação com as principais ligas desportivas norte-americanas, nas mais diversas modalidades - por exemplo basebol e basquetebol - e com o quotidiano de qualquer cidadão comum. É uma marca feita para os fãs da moda, do estilo e da roupa desportiva, bem como para aos fãs das ligas norte-americanas que representa.

Num evento, que decorreu num dos hotéis mais luxuosos de Cascais, a Majestic juntou desporto, moda, música, gente gira e animação e apresentou uma colecção capaz de deliciar qualquer um, de fazer render ao look desportivo até as pessoas mais formais. Peças para adultos e crianças, desfilaram ao som do Dj da marca e provaram que um toque desportivo pode fazer a diferença e que este tipo de roupa não serve apenas para praticar desporto.








A título de curiosidade, todos os anos são feitas mais de 1 milhão de camisas pela Majestic, sendo a mesma a líder de vendas de merchandising desportivo oficialmente licenciado.


Sem comentários: