LOVE DOLLS


BONECAS DE SILICONE "SUBSTITUEM" MULHERES REAIS

Apesar do seu elevado preço (cerca de 7.000,00 €), as Love Dolls, ou "bonecas do amor", estão a entrar na moda, pelo menos no Japão e nos Estados Unidos.



Estas bonecas são a encarnação moderna das velhas bonecas insuflaveis. No Japão, o negócio cresceu tanto que já foi criada uma revista especializada sobre o tema, a "I-dolid". Numa dessas publicações, é referido que, além do crescente número de vendas das "love dolls", já existem algumas "inovações" que incluem, por exemplo, alugar quartos e serviços de "acompanhantes", para os que querem ter sexo com estas bonecas.

Num vídeo divulgado pela agência Reuters podemos ver um homem de 45 anos, no Japão, que já gastou cerca de 150 mil euros, em mais de 100 bonecas. "As mulheres de verdade podem trair, estas são 100% minhas", declara o cidadão.





Mas não é só no oriente que a moda pegou. Nos Estados Unidos, a empresa Real Doll vende estas bonecas, por cerca de US$ 6500. Um documentário de 2006, do Chanel 5 americano, refere que existem pelo menos 3 mil bonecas, deste tipo, por todo o planeta. Em 1996, a tal empresa resolveu investir no negócio e hoje vende cerca de 400 modelos por ano, para o mundo todo.

Um dos entrevistados, do documentário, diz que tinha dificuldade nas relações com as mulheres reais e que a boneca veio completar sua vida. "Ela fica 99% do tempo dentro do meu quarto e os meus pais não aceitam que eu tenha uma namorada que não é viva. Mas ela é a minha âncora e sei que estaremos sempre presentes um para o outro", diz um deles. Outro assume que o dinheiro pode mesmo comprar o amor e que a boneca melhorou a sua qualidade de vida. "Pelo menos eu não tenho de me preocupar se ela vai engravidar ou se tem algum tipo de doenças", completa.



No site da Real Doll a empresa explica que as bonecas são dotadas de um mecanismo que provoca um vácuo, no seu interior, dando um poderoso efeito de sucção durante o ato sexual. O efeito é maior durante o sexo oral, mas o vaginal e o anal também podem ser realizados. A textura e forma do corpo das bonecas foi especialmente desenvolvida para dar uma sensação mais realista possível.


Atualmente, a empresa começa a pensar trabalhar num modelo masculino...



Sem comentários: