O Boticário - The Event


O Boticário convidou dezenas de bloggers portugueses para a apresentação da nova coleção da sua linha de maquilhagem makeB e nós não podíamos faltar para contar aos nossos leitores tudo que se passou por lá...

Com uma linha completa de produtos, a nova linha Make B. Rio Sixties homenageia o Rio de Janeiro e traz todo o charme carioca da década de 60.

A estrela do evento foi o brasileiro Fernando Torquatto, consultor estratégico de maquilhagem de O Boticário e responsável pela caracterização dos personagens das novelas da TV Globo.

O local escolhido foi o Largo das Portas do Sol ao Castelo, em Lisboa, um sitio lindo, com uma vista fantástica sobre Lisboa e o Tejo, que contou com um sol e uma temperatura fabulosos.

O mote eram os anos 60 e a cada convidada era pedido um detalhe que marcasse esta época. Foi ver meninas de vestidinhos às bolinhas, bandeletes e muito eyeliner, bem ao estilo de Jacqueline Kennedy ou ainda com muitos acessórios a lembrar o estilo Hippie muito em voga nos anos 60.

A equipa O Boticário é incansável em fazer-nos sentir bem! Uma equipa jovem, divertida e muito competente a avaliar pelo evento que aconteceu de uma forma "flawless", com estilo e sempre com muito ritmo! 

Um evento que leva um selo de qualidade bem gordo do Trendy Mind!

Veja algumas da fotos do evento e para as ver todas clique AQUI!







1 comentário:

beautyshineswoman disse...

foi um excelente evento, eu gostei imenso.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/