Caps em Português


São uma das tendências do momento. Os Caps chegaram para ficar e no TrendyMind já há marca de eleição: a SEW.

Orgulhosamente portuguesa, a SEW afirma-se não apenas como mais uma marca, mas sim um novo conceito no mundo moda. O estilo surge associado à responsabilidade social e a missão vai para além dos Caps, das tendências, focando-se em ajudar os outros. 
Na senda da responsabilidade social uma das primeiras actividades da SEW foi apoiar a angariação de fundos para a Liga Portuguesa contra o Cancro, através do programa Um Dia pela Vida. Não ficando por aqui e querendo incentivar os jovens, a SEW criou um programa de apoio ao sucesso escolar: a equipa conta com formadores de sucesso que partilham com alunos o nascimento da marca como startup e como exemplo de empreendedorismo, e em paralelo os melhores alunos podem obter descontos, segundo o seu sucesso escolar, em produtos SEW

Juntar este conceito diferenciador, à boa qualidade e ao design giro fez com que a SEW fosse a marca de eleição na hora de escolher um Cap, apesar de não ser apenas este acessório a ser comercializado pela marca, é também possível encontrar sweatshirts e tshirts.  Junta-te à revolução dos CAPS!







Sem comentários: