Trendy Party


Conhece o conceito Trendy?

Sabia que Trendy tem um significado e 7 sinónimos?

Trendy é estar na moda, ou internacionalmente dizendo, Trendy é uma forma de estar in fashion, chic, stylish, in vogue, modish, swank e smart!

É já amanhã que se vai realizar a Trendy Party, na Poisada do Campino, em Azambuja, a partir das 22h!

Com uma organização Trendy Mind em parceria com a Câmara Municipal de Azambuja, poderá divertir-se e ao mesmo tempo ajudar quem mais precisa.

A entrada é simbólica: 1€ e agradecemos que traga consigo 1 alimento não perecível (massa, arroz, enlatados, cereais). Por cada alimento que trouxer ganha 1 cupão que o habilita a ganhar uma noite para 2 pessoas na Quinta da Coutada em Peniche.

Concerto, desfiles, música para dançar, maravilhosas iguarias que lhe vamos apresentar durante a noite para ir degustando…vá diga lá… não vai perder este evento, certo?

Se é uma pessoa que gosta de estar na moda e frequentar boas festas, com um ambiente saudável, estaremos à sua espera a partir das 21h30....

Contamos consigo!!


2 comentários:

Anónimo disse...

boa iniciativa.
apenas uma questão relativa ao cartaz.
se o apoio é da câmara porque é que está no cartaz o brasão da junta de freguesia???
que corra tudo bem.
bj

This is a Man's World disse...

Boa noite,
Como pode verificar no cartaz, por cima do brazão da Junta de Freguesia está o simbolo da Câmara, logo, a Câmara é co-organizadora e a Junta de Freguesia é parceira pois também vai apoiar o evento.

Cumprimentos.