Música para os sentidos…


A minha rádio de eleição durante as viagens de carro é a Smooth FM… Foi assim que descobri a Soundwich. Esta esplanada cheia de som fica no Parque da Cidade, no Porto, tendo nascido de um antiga eira onde se ouve a rádio que a recomenda.

No menu (apresentado num disco de vinil) contam-se com as criações de 7 chefes da cidade. As Soundwiches podem ter paladares tão variados como perú com parmesão, pastrami acompanhado de mostarda de estragão e ervas aromáticas, uma mistura de atum com pesto vermelho, manjericão e cebola roxa ou beringela com ovo mexido… depende da imaginação do chefe que quiser experimentar. Estas sandes têm a particularidade de serem servidas em caixas com cumprimentos especiais dos chefes. Também as chamadas Tapewiches fazem parte do menu: uma selecção de saladas, massas, mil folhas ou carpaccio.

E as sobremesas? Bom, desde o doce caramelo ao ácido limão, existe de tudo um pouco. Os croissants acabados de fazer e as mantas na esplanada permitem aproveitar uma tarde fria da melhor maneira.

Para marcar ainda mais a diferença, é o primeiro restaurante com menus para os nossos amigos de quatro patas, o Menu Cão. Com opções adequadas para diferentes cães e sobremesas para todas as raças.

Quem consegue resistir a boa comida acompanhada de excelente música?







1 comentário:

Anónimo disse...

Olá
vim aqui parar reencaminhada pelo JL Pinheiro e ainda bem, pois estou a adorar lê-la. Voltarei.
Ana