Trendy Music # 10



O quarteto britânico Coldplay volta lançar uma nova faixa após a inesperada “Midnight”, desta vez é “Magic” que volta a agitar o universo da música.

Não só têm mais um single como também anunciaram a data de edição de Ghost Stories, o novo álbum da banda, que estará disponível a 19 de Maio (curiosamente 2 anos e 1 dia depois do arranque da Mylo Xyloto Tour na Europa, com o concerto no estádio do Dragão).

Se são fãs da banda britânica não vão querer perder estas duas faixas que marcam, definitivamente, uma nova era na sua sonoridade.





Tiago Bettencourt vai lançar um novo disco no final da Primavera. Este novo trabalho é apresentado pelo single “Aquilo Que Eu Não Fiz”, que já está à venda no iTunes e que podem ouvir abaixo.

Mário Laginha e Fred Pinto Ferreira (dos Orelha Negra) fizeram visitas ao estúdio do ex-Toranja durante as gravações. E está também confirmada uma colaboração com Jaques Morelenbaum, conhecido pelo seu trabalho com Tom Jobim, Caetano Veloso, Gilberto Gil, entre outros.

Este será o sucessor de "Tiago na Toca", de 2011, e do disco gravado ao vivo em estúdio, "Acústico", de 2012.


O cantor e compositor Pedro Augusto, cujo nome artístico é Yesterday, está de regresso com o seu sexto álbum a solo, The Waiting. Para além de escrever as suas próprias músicas, Pedro Augusto faz todo o trabalho de gravação e produção em casa e é também conhecido por ter ganho o prémio do Festival Termómetro Unplugged (2006), o dos Jovens Criadores (2012) e ter participado na compilação dos Novos Talentos FNAC de 2012.

Este é um trabalho para se conhecer na íntegra no dia 7 de Abril e, para já, para ouvir o primeiro single intitulado “Destruction”!

Sem comentários: