#euelogio


Elogie!

Elogie o outro.

Elogie-se a si.

Elogie!

Junte-se à Liga Portuguesa Contra a Sida, à L'Oréal Professionnel e a muitos portugueses, como nós no Trendy Mind, e elogie por uma boa causa.

No dia 8 de Março começa o movimento #euelogio para o qual vos venho convocar. Um projecto solidário, simples, em prol da Liga Portuguesa Contra a Sida, em que cada elogio que fizer a L'Oréal Professional dará 1 cêntimo para esta causa. Os elogios são feitos numa espécie de mural digital, em www.euelogio.pt, que estará disponível até dia 10 de Março. 

A plataforma digital do #euelogio terá o formato de um mural e qualquer um de nós poderá lá deixar um elogio a alguém. À medida que os elogios forem aumentando também o mural vai aumentando. Pretende-se um efeito viral de solidariedade e a meta ambiciosa de 1 milhão de elogios. Mas não é tudo, ao mesmo tempo que elogia poderá habilitar-se a ganhar um ano de serviços de cabeleireiros gratuito. Basta, para isso, partilhar o seu elogio, na página de Facebook da L'Oréal Professionnel, e esperar que seja o elogio com maior número de "likes". 

Venha elogiar! Venha dar um impulso positivo!

#euelogio!




Sem comentários: