Lisboa is all in!


Os fãs da Adidas já têm uma megastore em Lisboa para seu deleite! 


Foi no passado dia 4 de Março que a frase Lisboa is all in! passou a fazer todo o sentido. Numa das ruas icónicas de Lisboa, a Rua Augusta, foi inaugurada a megastore Adidas, sob o olhar atento de vários adeptos da marca que não quiseram deixar de estar presentes na inauguração. Rúben Rua, Naíde Gomes, Cristina Ferreira, Pizzi, Nico Gaitán, Raminhos e Borges foram algumas das ditas presenças. Estes dois últimos trataram de animar a "festa", ao entrevistar os presentes, criando dinâmica, sempre com o humor.

Quanto à loja, esta tem um conceito especial designado de Homecourt, sendo uma loja que pretende destacar o espírito e história Adidas, bem como os seus ícones ao longo do seu percurso. Assim, uma visita à loja acaba por ser uma viagem global ao mundo do desporto e da moda Adidas, oferecendo uma experiência de compra diferenciadora, interactiva e única. Quanto aos "trapos e afins", ao longo dos 3 pisos, espalhados por 300m2, é possível encontrar as coleções Originals e Performance. Na primeira encontram-se peças das colecções de Rita Ora, Pharrel Williams, entre outras. Já na colecção Performance o destaque vai para a Adidas by Stela Mcartney, com um corner dedicado apenas a esta linha - ou como quem diz o delírio da mulherada - e também para o 3º piso dedicado totalmente ao futebol - e aqui entra a euforia do público masculino, mas não só! Destaque ainda para o 2º piso, onde se encontram algumas peças-museu em exposição, entre elas uma camisola oficial assinada por Zidane e Messi.

Agora é só correr até à Rua Augusta, se ainda não correu, e suspirar! (shame on me que não estava por Lisboa e tive de faltar à inauguração!)

Lisboa is all in sem dúvida!








Sem comentários: