Banco de Ajudas Técnicas - Juntos valemos MAIS!


Infelizmente, quando se cai e parte uma perna, não basta a dor dilacerante, mas também as belas contas por pagar inerentes a isso.

Taxas moderadoras do hospital, o rol de coisas na farmácia, quiçá bandeirada de um táxi porque não consegue conduzir... e ainda umas canadianas!

Normalmente tentamos arranjar alguém que no-las possa emprestar, mas em último caso teremos sempre de as comprar...!

Eis que surje uma excelente ideia, agregadora deste tipo de material para o poder posteriormente ceder, mediante solicitação.


Este Banco de Ajudas Técnicas visa reunir este tipo de equipamento nos Concelhos da área de influência do Hospital de Vila Franca de Xira (Alenquer, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Benavente e Vila Franca de Xira) - a campanha de sensibilização da população já começou há uns tempos por vários meios e acaba no fim deste mês.

SE TEM PARA DAR EQUIPAMENTO TÉCNICO:

As doações deverão ser realizadas até ao dia 31 de março de 2015, junto dos Departamentos de Ação Social das Câmaras Municipais dos concelhos de Alenquer, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Benavente e Vila Franca de Xira, entregando diretamente os equipamentos ou solicitando a sua recolha.

Se é um dos bons Portugueses que tem vontade de ajudar, que até já tinha pensado nisso, que inclusive levou o flyer para casa mas ainda não foi à garagem, arrecadação ou casa da tia buscar os equipamentos que já usou e poderão servir para outros, mas que ainda não o fez: TEM 2 SEMANAS PARA O FAZER!

SE PRECISA DE EQUIPAMENTO TÉCNICO:

Pode simplesmente apresentar o seu pedido nos Departamentos de Ação Social das Câmaras Municipais dos cinco concelhos da área de influência do Hospital, ou junto de Instituições de Solidariedade Social, sendo estes de imediato conduzidos para o Banco de Ajudas Técnicas, que procurará dar a melhor e mais célere resposta.

SE É AUTARCA OU RESPONSÁVEL DE UM HOSPITAL:

Que é que está à espera para desenvolver este projecto na sua terra?

É só começar...! E como se diz em Inglês... Break a leg! ;)

"We are all under the same sky"
AMC*

Sem comentários: