City Space by Clarissa Bonet


O espaço urbano é impressionante. Os seus edifícios são altos e misteriosos, multidões de pessoas anónimas, o infinito mar de cimento intriga-me. City Space é uma exploração fotográfica permanente do ambiente urbano e a minha percepção dela. Estou interessada no espaço físico da cidade e seu impacto emocional e psicológico sobre o corpo. Estas fotografias reconstroem eventos mundanos na cidade que eu tenho vivido ou testemunhado em público. A luz tímida, as sombras profundas e as cores suaves, são estratégias visuais que exploro para descrever a cidade. Eu uso a cidade como um palco que transforma o espaço físico em psicológico. As imagens que eu crio não representam uma comunidade vivida, mas sim uma interpretação pessoal da paisagem urbana.








Sem comentários: