Tendências Primavera Verão no Masculino


Para não ser acusada de que só penso nas meninas e porque quero os meninos bem trendy, eis as tendências masculinas que prometem arrasar na Primavera e no Verão, deste ano:

Riscas - Os padrões, em geral, destacam-se para o colete masculino, mas as riscas merecem especial destaque. Surgem algumas vezes associadas ao navy lifestyle mas também em estilos completamente opostos. Basicamente, as riscas podem surgir nas mais variadas situações, estilos e idades. nas mais diversas cores e grossuras.

Denim - A ganga invade as estações quentes de 2015, seja lá em que peça for. Pode ser vista em look total ou parcial. A salientar que uma dobra no fundo das calças ou nas mangas da camisa, de ganga, é a cereja no topo do bolo desta tendência.

Em Vermelho - O vermelho é uma das cores de arraso nas estações quentes, cor esta que combina na perfeição com peles bronzeadas. (e não, não vamos pensar em vermelho e benfica, vamos só pensar em vermelho cor!). Pode surgir em tom mais forte, naquele encarnado sangue ou num tom mais tijolo.

Flores - O padrão floral é outro dos padrões destaque no guarda-roupa masculino. Um padrão que não é fácil de usar, que não prima muito pela versatilidade quanto aos estilos. dependerá sempre da forma como surgem as flores e onde, também dos tons e da peça em si.Vale a pena arriscar e brincar com esta tendência.

Em Verde&Azul - A conjugação das cores verde e azul é uma referência para estas duas estações quentes. Combinação esta gira e fácil.

Em tons de pastel - Os tons pastel assumem protagonismo, fincam pé e deixam de estar apenas nas calças de corte mais clássico, nos chinos e nos blazers. Passam para todo o tipo de peça e surgem em looks totais.

Sports - A tendência desportiva chegou há umas estações e parece estar para ficar. uma tendência bastante apreciada e tão fácil de usar, seja qual for a idade. Pode ser mais vincada ou menos, misturada facilmente com outras tendências ou ser usada na integra. Dentro desta tendência as sapatilhas brancas são um dos expoentes máximos.

Print - As riscas e as flores são os padrões com mais protagonismo, no entanto padrões gráficos e xadrez marcam também posição.


Sem comentários: