Sob um Céu Cheio de Estrelas…


É assim que se pode dormir e relaxar no L’And Vyneards Resort em Montemor-o-Novo, onde existem suites com tectos que abrem para o céu mesmo por cima da cama.

As suites, de design moderno e sóbrio, foram decoradas utilizando elementos de madeira e ardósia. Peças vintage e recantos minimalistas fazem com que, mais do que nos permitir sentir que estamos em casa, sonhemos ter uma casa assim. O pátio tem uma lareira e cadeirões para aproveitar dias mais frescos de modo acolhedor. Para os dias mais quentes, existem pequenas piscinas interiores privativas (com água aquecida no Inverno). 

O restaurante, sob orientação do chefe Miguel Laffan, oferece uma verdadeira experiência gastronómica com pratos originais e decorados de modo surpreendente. No spa, as uvas são rainhas, desde os tratamentos que utilizam produtos da marca Caudalie (Vinothérapie®) até à vista para as vinhas e para o lago. O vinho produzido no resort pode ser apreciado em provas e degustações.

E para uma escapadinha romântica inesquecível, o L’And apresenta em Março e Abril o pack “Romantic Short Break” que inclui a estadia, massagem a dois, degustação de sete pratos e serviço especial no quarto. 

Localização:
Herdade das Valadas, EN 4 
Nossa Senhora do Bispo 
7050-031 Montemor-o-Novo







Sem comentários: