O Elástico Certo



Quantas vezes não damos voltas e voltas à procura do elástico certo?! Que não danifique o cabelo, que não o marque e vá,que não fique assim tão mal quando o “passeamos” pelo pulso (afinal quantas de nós não gostam de ter um elástico sempre “à mão”, mesmo que fique assim para o não muito bem). 

Pois bem, o elástico certo já anda por aí! Eu rendi-me o ano passado, pela altura do Verão e da época de praia e como esta está oficialmente aberta venho-vos “apresentar” o Invisibobble, o tal elástico certo. Faz lembrar, quase, quase, um fio de telefone, daqueles que se usavam há uns aninhos atrás, não danifica, não marca o cabelo e não escorrega. Tem cores das mais discretas às mais apelativas, dando assim para todos os gostos, e dá para qualquer tipo de cabelo.

Os meus foram adquiridos numa farmácia e facilmente, em qualquer uma, encontrará um dos seus melhores aliados para os dias de praia, de ginásio, de tarefas domésticas ou até para os dias em que simplesmente, por qualquer motivo lhe apeteça prender o cabelo, sem o danificar e marcar.





Sem comentários: