Quem passa por Alcobaça…


Muito perto da cidade de Alcobaça, mas longe o suficiente para estar no conforto e tranquilidade da Natureza, fica o Real Abadia Congress & Spa Hotel. Um 4 estrelas moderno e com um serviço em que a atenção para com o cliente está em todos os detalhes.

No hotel encontramos quartos diferentes, mas todos a abordar uma temática ligada à região. Fiquei num quarto onde a chita, o tecido, era o mote. A vista para a piscina convidava a ficar sentada na varanda. Uma das particularidades deste espaço é a existência de uma biblioteca, num espaço fabuloso, cheio de luz. O espaço de spa é bastante agradável, recriando um pequeno mosteiro.

O restaurante do hotel é o indicado para quem deseja experimentar os sabores da região, recriados de modo convidativo e servidos com grande simpatia. Para acompanhar as sobremesas existem sugestões de vinhos velhos e licores típicos, como a Ginginha.

Existem sempre actividades diferentes, algumas alusivas à época do ano, dedicadas aos diferentes grupos etários, com motivações de saúde ou de comemoração. Um modo diferente de convidar os clientes a passar algum tempo no hotel. E como disse no título, quem passa por Alcobaça, certamente, não passa sem lá voltar…







1 comentário:

Anónimo disse...

Como é possível o restaurante deste hotel apresentar um prato com batata pré-frita de congelação??

Maria Ivone