Concept Fashion Design: o Fim-de-Semana Conceptual está a chegar


Nasceu, em Lisboa, uma nova plataforma cultural e é já este fim-de-semana - 30 e 31 de Maio - que é dada a conhecer ao público, no Mouraria Creative Hub.

Durante o fim-de-semana, que se adivinha Conceptual, vai ser possível conhecer as mais recentes propostas criativas de criadores nacionais, principalmente, e internacionais. Nomes como Alexandra Moura, Nuno Gama, João Rôlo, Ricardo Preto, Storytailors e Kilumba, mostrarão de forma diferente do habitual aquilo que têm a propor. Desfiles, performances, vídeos, fotografia, pintura.. serão várias as formas de cada artista presente mostrar a sua arte.

O Concept Fashion Design vem mudar a maneira como estamos habituados a ver as várias formas de expressão artística e cultural. A moda assume-se como protagonista, neste projecto, idealizado por três pessoas que têm esta como paixão, mas em torno desta surgem outras expressões artísticas: fotografia, pintura, música, decoração e até gastronomia e vinicultura, com o devido destaque.

Ao longo de dois dias, com entrada livre, o Mouraria Creative Hub será a "casa" do Concept Fashion Design. O Trendy Mind vai lá estar (e bem representado!) e deixa o convite para que também lá estejam vocês...






Sem comentários: