Qual é a sua Praia?


Qual é a sua praia? É a pergunta que O Boticário coloca este Verão. A minha são várias. Não é apenas uma, mas algumas que vão guardando pequenos pedaços de mim. Talvez de todas as praias que guardo, a Praia da Rocha tenha um lugar especial. Por ser grande, por ser bonita, por partilhar um amor por ela com o meu pai e pelos muitos anos que por lá passei férias.. há depois um leque de outras praias que vão fazendo fila e que posso considerar um pouquinho como a minha praia. 

Escolha de praias adiante, com esta pergunta surge uma linha especial para o Verão, d'O Boticário, pensada na estação, do ano, mais quente, brilhante e radiante. Uma linha super limitada que traz a frescura e a leveza necessárias para viver o Verão em pleno.  
De "Qual é a sua Praia" há dois produtos que destaco em particular e que já não largo: a loção hidratante iluminadora, que para além de garantir a máxima hidratação após a exposição ao sol, deixa a pele com um brilho especial,  iluminada, destacando o bronzeado. Perfeita para uma saída à noite bem brilhante!; e o sabonete líquido que para além de manter o toque suave e macio, tem uma fragrância bem fresca e refrescante, uma fragrância cítrica apetecível e apaixonante (mas não vale andar de mão colada ao nariz, por exemplo!). 




Artigo escrito em parceria com O Boticário.

Sem comentários: