BIODERMA - Teste de Eficácia


O Trendy Health e a BIODERMA decidiram criar uma parceria para surpreender e presentear os seus fãs… Qual será o vosso presente? Continuem a ler este mesmo artigo que daqui a pouco já o saberão! Para quem não conhece, os laboratórios BIODERMA nasceram há mais de 20 anos, na terra do romantismo, em França, mais concretamente, Lyon. A biologia e a investigação na área da dermatocosmética, deram origem a esta marca que conquista dermatologistas por todo o mundo. O Trendy Health tem agora a oportunidade de experimentar e dar a sua opinião acerca de 2 dos seus produtos, o Sébium Gel Moussant e o Sébium MAT. A gama Sébium da BIODERMA está especialmente indicada para peles oleosas, mistas e com tendência acneica. Podem conferir tudo acerca da Acne neste meu ARTIGO anterior. 



O produto base para uma pele sem acne é começar por utilizar um bom gel de limpeza e este, logo na primeira utilização, mostrou ser excelente. Ao olhar, fez-me lembrar aquelas águas límpidas das ilhas paradisíacas porque a sua cor é um azul cristalino e o odor é refrescante. Ao enxaguar, a minha pele ficou profundamente limpa e suave, mais clara mas sem secar. Depois, coloquei o BIODERMA Sébium MAT para finalizar em beleza e, gostei imenso. A perda de brilho, o aperfeiçoamento dos poros e a matificação da pele foram notórias. O produto prometia a absorção do excesso de sebo, a melhoria da textura da pele e, definitivamente concretizou-se. Durante todo o dia, não houve sinais de acne, nem de brilho cutâneo. Para resultados perfeitos, devemos ter a mesma rotina, de manhã e à noite. Em primeiro lugar, enxaguamos com BIODERMA Sébium Gel Moussant, secamos bem e colocamos o BIODERMA Sébium MAT. Este creme funciona como uma boa base de maquilhagem para peles oleosas ou mistas.

Por fim, depois do Trendy Health vos ter aguçado o apetite, vocês também vão ter a oportunidade de passar por esta rotina de beleza e experimentar estes 2 magníficos produtos! Como? Aqui vão as dicas:

Até dia 27 de Outubro podem participar neste passatempo exclusivo e ter a oportunidade de ganhar estes 2 produtos BIODERMA (Sébium Gel Moussant e Sébium MAT). Para isso só têm de clicar na imagem do Passatempo:


O vencedor será escolhido pelo sistema Random e divulgado dia 28 de Outubro na página de Facebook do Trendy Mind.


1 comentário:

Sala dos Saltaricos disse...

Bioderma para toda a gente!! De manhã e ao deitar deixa a pele resplandecente!