Baton de Longa Duração


Olá meus Amigos!!!

O baton sempre foi considerado como o elemento mais importante da maquilhagem de uma mulher e tem sempre um lugar garantido dentro de qualquer carteira. Todas nós sabemos que mesmo que tenhamos uma maquilhagem muito leve na face, um bom baton faz toda a diferença!

O simples ato de aplicar o baton é considerado muito sexy pela maior parte dos homens. 

O baton serve para valorizar e destacar os nossos lábios, parte muito importante do nosso rosto e que tantas expressões e emoções pode transmitir.

O problema do baton é que a sua fixação, por norma, não é muito duradoura e agrava-se com o simples facto de falarmos, comermos ou bebermos...

Para resolver esse problema, surgiram os batons de longa duração, cuja fórmula é mais rica em pigmento e enriquecida com componentes que garantem uma maior fixação e aderência à pele dos lábios.

Eu adoro estes batons, porque no meu trabalho tenho de estar sempre impecável e falo imenso com as pessoas, por isso, os batons de longa duração deixam-me mais tranquila, pois sei que estarei sempre bem durante algumas horas.

Decidi experimentar os novos batons de longa duração que a KIKO MAKE UP MILANO lançou recentemente: UNLIMITED STYLO

É um baton de longa duração, que se mantêm até 8 horas, tem uma fórmula que não seca os lábios e é muito suave, tornando a aplicação muito confortável.

Deve ser aplicado e esperar uns segundos até secar, evitando que o pigmento saia, mesmo que estejamos a comer ou beber, graças à sua fórmula que diminui a transferência da cor para outras superfícies.

Comprei a cor 003, um rosa fúschia forte, bem bonito para usar nos dias mais quentes, mas existe uma variada paleta de cores, desde os tons mais nude, passando pelos vermelhos e rosas e acabando nos castanhos escuros. Existem cores com acabamento brilhante e outras de acabamento mate.

Eu prefiro optar sempre por acabamento mate quando escolho uma cor mais forte.

Nunca esquecer a regra que as cores claras e os acabamentos brilhantes aumentam visualmente o volume dos lábios, por isso são ótimas para quem tem os lábios finos e as cores escuras e os acabamentos mate reduzem visualmente o volume dos lábios, por isso podem ser usados por quem tem os lábios mais carnudos.

O preço deste baton é acessível, custa €6,90.

Deixo-vos fotos do produto e de como fica depois de aplicado.

Boas maquilhagens!!!







1 comentário:

J J Silveira disse...

Nada tenho contra os batons embora, pessoalmente, não goste de beijar uma mulher com baton. Contudo, concordo que torna a mulher mais sexy, diria mesmo, uma tentação. Mas não é por isso que faço este comentário. É que recebi há pouco tempo um mail, com um pedido de divulgação, que informava que os batons mais duradouros são prejudiciais à saúde, dado serem feitos à base de produtos cancerígenos, nomeadamente, chumbo. Portanto, atenção com a vossa saúde. Fica o alerta.