Corpo MEN´S HEALTH 2014


Decorreu no dia 25 de Junho, no Hotel Corinthian, em Lisboa, a final do concurso Corpo Men's Health 2014.

Com apresentação de Ana Rita Clara, o desfile dos melhores corpos decorreu em três partes, casual, sport e underwear, numa dinâmica constante até ao apuramento do vencedor.

De aproximadamente 400 candidatos, o juri composto por Ana Bravo (nutricionista), Elsa Gervásio (diretora da L'Agence), Fiona Bunnett (manequim), Hugo Madeira (médico dentista) Miguel Barradas (personal trainer), Nuno Gama (designer de moda) Rita Pereira (atriz) e Pedro Lucas (diretor da Men's Health), selecionaram 30 semifinalistas, que se traduziram nos 9 finalistas apresentadas no evento.

Eles treinaram, suaram e deram o seu melhor para estar na capa da Men's Health, assim como obter um contrato com a conhecida agência de modelos L'Agence.

O Vencedor foi o jovem David Caliço, de 23 anos, que tem como segredo "concentração na meta a atingir e trabalho constante nesse sentido, durante todos os dias do ano".

Não quiseram deixar de estar presentes para além de antigos vencedores do concurso, caras conhecidas como Pedro Teixeira, Sara Pratas, Hélio Bernardino, Ruben Rua, Sisley Dias, João Mota... entre muitos outros.

Poderão ver todas as fotografias do Concurso Corpo Men's Health 2014 AQUI!

















Sem comentários: