HAIR by Rui Canento


Abriu na passada segunda-feira, no n.º 10 da Rua Garrett, o Espaço Hair by Rui Canento.

O Trendy Mind andou por lá e assistiu a uma abertura em grande, cheia de convidados, que fizeram questão de acompanhar o proprietário e amigo no inicio desta nova aventura.

Wanda Stuart deu o mote à abertura, interpretando o tema "Hair" de Lady Gaga, super adequado ao evento e por lá se passearam caras conhecidas como Herman José, Sónia Tavares ou Raquel Tavares, figuras públicas que entregam a sua imagem aos cuidados de Rui Canento.

O Espaço HAIR prima pelas cores preto e dourado, tem uma decoração minimalista, moderna, onde os pormenores dos espelhos, das cadeiras até da configuração do espaço foram preparados com grande detalhe. Conta ainda com um serviço de restaurante que poderá ser degustado no interior do espaço ou na esplanada preparada com todo o cuidado

HAIR é um espaço dedicado aos cabelos e aos bons cuidados do corpo feminino e masculino, e é dirigido criativamente por Rui Canento que, após 11 anos a mimar figuras públicas, decidiu que era tempo de oferecer o mesmo tratamento ao público em geral, combinando um excelente serviço de atendimento a um preço acessível.

“Não queria que este espaço fosse apenas mais um cabeleireiro. Acredito que todos os homens e mulheres merecem o melhor dos cuidados sem terem de pagar excessivamente por isso. Afinal, não são só as figuras públicas que têm direito a tratamento VIP.” 
Rui Canento
O Espaço HAIR está à espera da sua visita.

É um espaço que tem com certeza o selo de qualidade Trendy Mind!

Para ver todas as fotos da nossa reportagem, clique AQUI!








Sem comentários: