Experiência Kerastraight


As nossas meninas Ana Aniceto (Trendy Gadget) e Maria João Silva (Trendy Pet) aceitaram o desafio lançado ao nosso blog pela Kerastraight e voluntariamente testaram o serviço profissional Intense Boost, que visa dar uma nova vida ao cabelo re-hidratando, reparando e recuperando o cabelo, tanto no seu interior como no seu exterior.

Aqui fica o relato das nossas meninas da experiência que tiveram na Hair Fusion:

"Como qualquer mulher gostamos de ser mimadas, e por isso, foi com prontidão que aceitámos experimentar o tratamento gentilmente oferecido pela KeraStraight. Depois de um acertar de agulhas, entenda-se disponibilidades, lá fomos até ao Hair Fusion, onde fomos recebidas com muita simpatia e prontidão.

O tratamento não demorou mais do que 30 minutos, onde, logo na aplicação, foi sentida a sua eficácia. Mas foi na finalização que confirmámos a qualidade do mesmo e a sua inovação. Um cabelo nutrido, solto, definido e brilhante.

Decidimos não partilhar a nossa opinião mais cedo porque queríamos realmente comprovar a eficácia do tratamento, que publicita uma duração até 30 dias. De facto, confirmámos que o cabelo manteve a hidratação e a sensação de cabelo acabado de cortar, mesmo após as lavagens.

Sem dúvida, uma experiência a repetir!!"













Sem comentários: