Hoje é Dia de Mercearia


A Mercearia do Prato, já conquistou o nosso estômago e os nossos corações!

Desde há muito que temos vindo a promover esta empresa que mais do que isso é um conceito que alia a família, ao bom comer e ao bem estar.

Quem ainda não encomendou os seus produtos, encomende! Quem ainda não provou a sua comida, prove! Isto é uma ordem! Uma ordem que lhe irá proporcionar momentos de prazer!

Pode ter isto tudo na sua casa ou a partir de agora, num local fantástico, mágico, no centro de Arruda dos Vinhos, um canto que nos transporta por um jardim maravilhoso, aos tempos dos reis e rainhas de outrora.

A Mercearia do Prato inaugurou hoje, no Palácio do Morgado, Palacete setecentista de andar alto com frontaria aristocrática, a sua loja Gourmet & Bistrô com restaurante e uma esplanada linda que promete muita animação, no interior da loja, tudo isto com uma decoração sóbria, minimalista, respeitando o bom gosto, o reaproveitamento e as tradições portuguesas.

A decoração do espaço renova-se mensalmente com exposições de pintura, desenho, etc., de vários artistas. A partir de amanhã e para começar, podem contemplar e adquirir os trabalhos da nossa Sónia Militão, que para além de maquilhadora e responsável pela nossa rubrica Trendy Make-up é também uma excelente pintora! 

Convido-vos a partir de amanhã a conhecer a Loja Gourmet e Bistrô "A Mercearia do Prato" em Arruda dos Vinhos...







1 comentário:

Unknown disse...

Espaço muito bonito e decorado com bom gosto, muito acolhedor e com produtos fantásticos, dos quias destaco os chás de sabores e aromas maravilhosos! Um espaço a visitar, sem dúvida!