TRAX


O gadget que vos vou falar pode levantar opiniões um pouco diferentes, enquanto uns podem achar um bom aparelho para a segurança dos nossos filhos outros poderão considerar uma invasão à sua privacidade. 

Na minha opinião acho que o bom senso impera nestas situações e de facto este aparelho poderá vir a ser útil em caso de necessidade. Estou a falar de um localizador de gps. O trax é um aparelho que pode ser colocado na mochila dos nossos filhos ou na coleira dos nosso cães e permite localizar em tempo real, através de uma aplicação para smartphone o local onde eles se encontram, podemos ainda definir uma zona (o parque onde estão a brincar por exemplo), e a aplicação avisa caso saiam fora da área definida. Opiniões à parte o que eu acho amoroso é mesmo o vídeo de apresentação.




Sem comentários: