Dia dos Namorados - What not to Give!


Todos sabemos que o dia 14 de fevereiro está a chegar e com ele o dia da celebração do amor. As propostas de presentes alusivos ao tema multiplicam-se pelas lojas, sejam elas de roupa, de ferragens, whatever... Aliás, vale tudo no que toca ao amor...

Recomendamos que antes de oferecer o presente à sua cara metade, tenha a certeza que vai de encontro aos seus gostos, senão nem arrisque. Mais vale ser honesto e perguntar o que gostaria de receber, em caso de dúvida, do que um erro fatal que poderá custar-lhe a tão desejada (para alguns) noite!

No Trendy Mind gostamos sempre de dar uma ajudinha nestas alturas, pois nem todos temos imaginação suficiente para surpreender quem amamos, por isso, aqui segue uma lista bem original do que (não) oferecer a quem gosta!


Começamos com as "Fundies" ou também conhecidas como cueca 2 em 1. Duas pessoas, uma cueca. Não é ideal para levar para o trabalho, mas com certeza é uma poupança no pó da roupa! Sugestão do nosso querido Trendy Fitness, Mauro Rocha!


Com este presente com certeza marcará muitos pontos no coração da sua namorada. Demonstra que se preocupa com o seu aspecto e que na hora do baton quer que ela não tenha razões para sair borrada para a rua. Apenas garanta que ela não se esquece de tirar a máscara antes de sair de casa, pois corre o risco de ser confundida com o Hannibal Lecter...


Dúvidas permanentes? Acabaram! Com este kit do "Ready or  Not 2Nite" saberá sempre quando a sua companheira está disposta para algo mais do que dormir... ou não! Truque: Se ela for muito sensível à luz e precisar mesmo de dormir de máscara, esconda a que diz "Not 2Nite" e ela não tem como escapar! Muahahahah!!! Safados nós, hã?


Por fim e em jeito de sugestão da nossa Trendy Food Cláudia Tavares, imagine um casal a ver as estrelas. Todos sabemos que poucas coisas são mais românticas do que duas pessoas deitados na relva a olhar as estrelas... Ai o amor!!!

Bom, agora ao que parece já pode batizar uma estrela com o nome do seu amor e com direito a certificado de registo e tudo! Que tal? Não acha que a sua Desidéria ia adorar ter uma estrela com o seu nome? Bom nós pelo menos íamos gostar!

Enfim, mesmo que ela não ache grande graça, pode sempre emoldurar o certificado numa daquelas molduras bem bonitonas made in China e colocar no óleo de entrada bem em destaque!

Com isto tudo, viva o amor!



Sem comentários: