Óscares 2015: O Top Red Carpet



Jennifer Lopez em Elie Saab: Um vestido digno da Passadeira Vermelha dos Óscares, não há margem para dúvidas. A cantora, e também actriz, surgiu irrepreensível num modelo Elie Saab ou como quem diz o criador dos vestidos de sonho de qualquer mulher. Embora o tom do vestido se aproximasse muito do tom de pele de Jennifer Lopez, a escolha acabou por resultar na perfeição, os brilhos leves, bem como o contraste dos materiais utilizados na confecção fizeram com que a escolha ficasse perfeita. A maquilhagem suave, os acessórios simples e na quantidade certa e o cabelo, igualmente, simples, foram as somas que, a meu ver, fizeram deste o look da noite. Um verdadeira princesa sem deixar a sua identidade, sedutora por natureza, o decote foi a prova disso e de como um decote por mais "revelado" que seja pode estar num visual elegante. Perfeita!


Emma Stone em Elie Saab: A minha segunda escolha recai em mais um modelo Elie Saab, desta vez desfilou em Emma Stone e tão bem. Novamente, os brilhos na Red Carpet, misturados com leves transparências, num tom menos comum, um verde ali a aproximar ao verde-lima, que resultou na perfeição com o contraste do cabelo ruivo, de Emma Stone, e com os red lips. Irrepreensível e mais um vestido de sonho.


Margot Robbie em Saint Laurent: Mal surgiu na Passadeira Vermelha apaixonei-me. Não é aquele vestido que defendo propriamente para os Óscares, acho que deviam ser todos muito à princesa, mas apaixonei-me, é certo. Um look irrepreensível: um Saint Laurent preto, simples, em que o decote e as mangas em transparência deliciam, com um statement necklace perfeito, a ser protagonista, a par dos lábios vermelhos. A restante maquilhagem, bem como o cabelo, num registo, igualmente, simples fizeram o resto. Aqui fica a prova de menos é tantas vezes mais e que não é preciso qualquer exagero para estar perfeita. Adorei!


Julianne Moore em Chanel Haute Costure: Foi uma das vencedoras da grande noite dos Óscares. A Melhor Actriz, Julianne Moore brilhou, também, na Red Carpet em Chanel. Um modelo que facilmente se associa  ao seu criador, onde o equívoco roça o impossível. Apesar do tom claro, tal como a pele de Julianne, os brilhos do modelo fizeram com que a aposta fosse a certa. Num corte elegante, a afirmar o clássico da Chanel, numa maquilhagem irrepreensível e com os acessórios na medida certa, dada a toda a riqueza que o vestido já continha em termos de brilhos e detalhes, Julianne esteve maravilhosa. A título de curiosidade, este modelo levou 987 horas a ser feito e foram 27 as pessoas que nele trabalharam.


Jenna Dewan Tatum em Zuhair Murad Couture: Mrs. Tatum surgiu num modelo de outro daqueles criadores que faz o sonho de qualquer mulher surgir num vestido. Os brilhos voltaram à Red Carpet, bem como os red lips. Jenna Dewan Tatum esteve magnífica e nada ali estava a mais. A combinação do branco com os brilhos quer do vestido quer dos acessórios deliciou: um look com um quê simples e composto.

Gwyneth Paltrow em Ralph&Russo Costure: Uma boneca! Gwyneth Paltrow chegou, viu e venceu com uma delicadeza, uma doçura, uma verdadeira boneca ou vá uma princesa - sem aqueles vestidos típicos de princesa. Um rosa bebé, um decote assimétrico e uma flor no ombro, bastaram. Mais uma vez a simplicidade, o menos, a destacar-se. Os acessórios na medida certa: uns brincos de cortar a respiração. O cabelo simples, num solto composto, uma maquilhagem leve tal como o vestido pedia e bem o modelo Ralph&Russo Costure não precisa de muitas palavras, fala mesmo por si.


Dakota Johnson em Saint Laurent: O último modelo que ficou nos meus favoritos é mais um Saint Laurent (empate técnico nos criadores na Red Carpet, no que confere às minhas escolhas: 2 Elie Saab e 2 Saint Laurent). Dakota Johnson, a protagonista do badalado As 50 Sombras de Grey, esteve tão bem num modelo, mais uma vez, simples, vermelho e em que o destaque foi a alça em formato de jóia, aplicada num decote assimétrico. A maquilhagem acompanhada foi, mais uma vez, uma opção simples com red lips, claro. No conjunto apenas teria mudado a clutch escolhida. 

No competo geral, a Red Carpet, dos Óscares, deste ano destacou-se por: lábios vermelhos, brilhos e tons claros. 






Sem comentários: