Portuguesa, com certeza!

Há coisas que é impossível ficar indiferente e nos conquistam assim sem avisar. A Mahrla é uma dessas "coisas". 
O meu primeiro contacto com esta marca portuguesa foi quando a mesma ainda era PersonaliTee. Recebi uma sweatshirt, como prenda da minha tia, e adorei-a. Do material à frase que a mesma "divulgava": Forever Online (não podia ser mais eu!), passando pelo próprio "vestir" da camisola - sim é uma sweatshirt mas nem todas "vestem" da mesma forma. Estava perfeita, aliás assim continua, perfeita. 
Recentemente, apercebi-me de mudanças na marca e no "nascimento" da Mahrla. Por entre tshirts e sweats apareceram vestidos, saias, tops... todas as peças apaixonantes, versáteis - a minha palavra de eleição na moda! - e bem portuguesas. A etiqueta onde se lê made in portugal é assim a 100%: a confecção é nacional, o design e a qualidade seguem o mesmo padrão - afinal talento e qualidade é algo que não nos falta por cá! 

Apaixonadas?!






Sem comentários: