Brunch no Bbgourmet


Desta vez pelo Porto, aproveitámos para ir experimentar o brunch do bbgourmet. Tínhamos ido visitar o Mercado do Bolhão e decidimos ficar por perto para passar o início da tarde de um sábado chuvoso.

O brunch é servido em modo buffet no piso superior do restaurante e encontrámos um ambiente calmo, ainda com bastantes mesas disponíveis. Para além do buffet é possível pedir mais um prato quente: optámos pelos ovos benedict, que não desiludira (o ovo foi servido num pão de hambúrguer e era acompanhado por batatas fritas).

Da selecção do buffet de frios destaque para o queijo fresco com ervas, os vegetais grelhados e os wraps. Para beber, a limonada é para quem aprecia mesmo limonada (que é o meu caso), mas existe ainda chá frio ou quente, café, águas e refrigerantes/cervejas a copo. Os doces são tradicionais desta cadeia de restaurantes e há que provar mais do que uma variedade.

O serviço é rápido, agradável e o ambiente convida a ficar. O brunch funciona no bbgourmet Bolhão e no bbgourmet Antas entre as 12:00 e as 16:00 de sábados, domingos e feriados.

Localização:
Bbgourmet Antas
R. César das Neves, 160 
4200-002 Porto

Bbgourmet Bolhão
Rua Fernandes Tomás, 764
4000-213 Porto





Sem comentários: