Caia na Tendência, Caia na Praia


Quem gosta de estar deitadinho, na toalha, com o sol a aquecer, nos belos dias de Verão?! Acho que todos nós! E se estar deitado, ao sol, pudesse ser feito assim cheio de estilo? Pois bem, é isso mesmo. Com a Caia é possível “cair” na toalha, na espreguiçadeira, onde quiser, com muita pinta e de uma forma bem confortável. 

A Caia é a primeira marca portuguesa de almofadas de praia. Giras e sobretudo práticas, oferecem aquele conforto que tantas vezes nos falta quando estamos ao sol. 

Mas porquê a Caia no Trendy Style? Fácil, porque são também elas super estilosas. Há nos mais variados padrões, riscas, flores, mais ou menos coloridos e exuberantes, desde os tons pastéis aos mais garridos, os azulejos portugueses às florestas tropicais e até os conhecidos palheiros de Aveiro. Há para todos os gostos, meninos ou meninas, homens ou mulheres, seja lá qual a idade. A marca inovou, arrojou e mantém a promessa de não deixar nenhum amante de sol, ficar indiferente à nova coleção. Aliás, nem o transporte é um problema para quem tenha uma Caia, visto que as novas almofadas são compostas por um ilhós e um cabo náutico, fácil de colocar ao ombro e difícil de se perder, mesmo nos dias em que o vento dá luta.

Eu, confesso, que já me rendi à tendência Caia. A minha já faz parte do meu look de praia.







1 comentário:

Classe Cappuccino disse...

Eu ando cheia de vontade de ter a minha, são super lindas, um charme

Sónia
Taras e Manias