Testing AVON


Olá meus Amigos! 

Esta semana tive a oportunidade de poder experimentar dois produtos de uma marca que apesar de muito conhecida, ainda não tinha experimentado. 

São dois produtos da AVON, uma marca de venda directa que pode ser adquirida através de um revendedor. O primeiro produto que experimentei foi o gel de limpeza de rosto AVON CARE 3 EM 1, um gel que limpa, tonifica e hidrata a pele do rosto num só gesto. 

Agradou-me a textura do gel, muito leve, suave e fresco e o seu aroma é muito agradável. Aplica-se um pouco nas mãos humedecidas em água e aplica-se no rosto com suaves movimentos circulares. Depois, retira-se com água. Notei que limpa os poros em profundidade, dando, imediatamente, uma aparência mais lisa à pele. A sua fórmula contém Aloé Vera e Gengibre, que lhe confere poder de hidratação e frescura. 

A minha pele ficou limpa, mas sem repuxar. O único aspecto menos positivo deste produto é não poder ser utilizado nos olhos... O segundo produto que experimentei foram as pérolas bronzeadoras AVON GLOW BRONZING PEARLS na cor COOL (para as peles mais claras). 

O que eu gosto especialmente nas pérolas bronzeadoras é que conseguimos controlar muito melhor o tom que queremos dar à nossa pele do que com um pó bronzeador. Ao passarmos o pincel pelas pérolas, retiramos muito menos produto e ele fica mais bem distribuído pelas cerdas do pincel, resultando num look muito mais natural. 

Estas pérolas da Avon têm um tom muito bonito e suave, dando um ligeiro toque de sol à pele e contêm micro reflectores dourados, conferindo uma aura de luminosidade dourada, muito bonita, ao rosto e que resulta muito bem numa saída à noite. 

Notei, também, que deixa a pele mate por mais tempo, quando comparado com outros produtos do género. Em relação aos preços, os produtos da Avon, por norma, são acessíveis e por vezes existem campanhas onde se conseguem adquirir os produtos com grandes descontos. 

No caso destes dois produtos o preço aproximado de venda são ? 9,90 para as pérolas e ? 2 para o gel de limpeza (campanha especial no caso do gel) No final, estes produtos da Avon foram uma agradável surpresa e fiquei satisfeita com os resultados. 

Deixo-vos as fotos dos produtos e também uma do meu rosto depois de aplicadas as pérolas bronzeadoras para que possam ver como a minha pele ficou luminosa e radiosa. 




 

Até lá, boas maquilhagens!!!

Sem comentários: