Em (muito) boas mãos…


O Em Boas Mãos funciona em plena Avenida da República, em Lisboa. O espaço físico é acolhedor. Não sendo uma sala enorme, quem está habituado a massagens (e ao mundo da energia) sabe que este ponto não é relevante. E garanto que, mal entramos no gabinete, a energia que se sente é extremamente positiva. Estamos garantidamente “em boas mãos”.

O terapeuta David Soares coloca-nos completamente à vontade, pergunta aquilo que precisamos, o que esperamos daquela massagem. Algo que não acontece em muitos locais, onde o ritual é sempre igual, independentemente de nos doerem mais as costas ou as pernas. Para mim uma boa massagem tem que tocar determinados pontos, sobretudo a insistência nas áreas em que sabemos que existe tensão acumulada. E neste ponto, posso garantir que há muito tempo que não recebia uma massagem tão eficaz.

Os preços são bastante acessíveis quando comparados com os praticados em alguns SPA. Depois existe a empatia com quem faz a massagem, a música escolhida, a calma do local. Tudo junto faz com que valha mesmo a pena uma visita! Se não precisarem de uma massagem verdadeiramente terapêutica (como a que eu fiz, na zona das costas e pernas), podem optar pela variante de relaxamento (para acalmar, eliminando tensões e ansiedades). Além destas massagens, o terapeuta David tem ainda ao nosso dispor as massagens desportiva, de fisioterapia e a quatro mãos. É ainda oferecida a disponibilidade de deslocação a casa, empresas, clubes desportivos, ginásios, entre outras opções.

Como sai de lá? Com aquela sensação boa de dor que nos faz sentir no céu no dia seguinte!

Localização:
Terapeuta - David Soares
Av. da República, nº 97 R/C
1050-190 Lisboa








Sem comentários: