Horóscopo 2015


Para os que acreditam, resolvi partilhar aqui o que os signos lhes reservam, diariamente partilharei 3 signos, por isso fique atenta/o e veja o que 2015 lhe vai trazer... esperam-nos coisas boas, pelo menos eu acredito!! Feliz 2015!

Balança
de 23/09 a 22/10


Por mais difícil que seja, você vai precisar esforçar-se para manter suas finanças em ordem durante 2015. Isto vai exigir mais da sua razão na hora de gastar seu dinheiro. Nada de compras feitas por impulso e, principalmente, de adquirir coisas que não sejam realmente essenciais. Para atrair sorte e prosperidade, também é preciso aprender a lidar com o dinheiro de modo racional e equilibrado.

A carta regente para este signo é A Matéria, representada por um baú recheado de ouro com peixes á volta como símbolo de bens materiais, negócios e finanças. Em 2015, tudo o que empreender com racionalidade e responsabilidade vai ter com certeza muito sucesso. Aproveite esta energia maravilhosa para se organizar e estabilizar a sua vida pessoal.

Se está num relacionamento, este ano vai querer, finalmente, entregar-se a 100%, sem duvidar dos sentimentos de ninguém. A harmonia vai ajudar muito na sua relação. Vai cuidar incondicionalmente do seu companheiro.

Nesta área vai sentir tudo com intensidade, vai querer reforçar laços e vai conseguir fazê-lo, de foram espontânea e natural. Faça uso da sua intuição. É natural que venha a surgir um desejo súbito de ter filhos.

Para os que estão sós, vão perceber que devem dar provas e fazer um esforço para demonstrar o que sentem. A dureza não vai ser, a melhor arma de conquista. Chegou a hora de lutar!

A organização e estabilidade vão ser de grande importância, este ano vai sentir necessidade de recuperar o que gastou no passado para voltar a haver equilíbrio.

Hora de colocar em prática muitos projetos que estão na sua cabeça. A vontade de os iniciar, pode causar nervosismo e alguma ansiedade. Aconselha-se a que aja com calma, para não cometer nenhum erro. Lembre-se que dar um passo, maior do que a perna, não é boa ideia!

Alguns problemas de saúde podem agora apresentar melhorias. Tendência para o reforço da sua autoestima. São esperados períodos de grande energia. A sua cabeça vai funcionar na perfeição.

Palavra-chave: Natureza, tranquilidade
Anjo: Anael
Salmo: 6
Cor: Negra e cinza
Planta: Nogueira
Flor: Lirio
Números da sorte: 03,06,09,12,43,50
Incensos: Açafrão, rosas, calêndula

Escorpião
de 23/10 a 21/11

Neste ano, sua sorte dará uma virada inesperada, portanto, prepare-se para concretizar seus projectos de expansão e crescimento material. A energia não poderia estar mais favorável. Se você vinha passando por alguma dificuldade, esta fase será superada. A vida é feita de mudanças, por essa razão, quando se está a viver um momento negativo, é fundamental atravessá-lo com confiança, sem perder o equilíbrio.

A carta regente para este signo é O Mensageiro, o homem em ação montado no cavalo, em busca da sabedoria, da autoconfiança e do conhecimento interior. Em 2015, vai estar focado e mais responsável em direcionar a sua vida, vai querer vencer os obstáculos, sem olhar para trás e lutar por uma vida mais feliz. Vai sentir necessidade de mudar alguns padrões que de alguma forma o impedem de seguir em frente. Este ano com força e coragem vai querer lutar por aquilo que quer conquistar.
Foco, força e fé.

Se está num relacionamento, pode sentir que a sua relação caiu na rotina, o que o vai levar a pensar alterar alguns comportamentos menos positivos. É importante que use a sua intuição e analise o seu comportamento. A insegurança do seu parceiro vai levá-lo a que sinta necessidade de esclarecer as dúvidas.

Tenha atenção para não jogar tudo a perder. Se agir de forma objetiva, vai conseguir dar a volta por cima e trazer assim à sua vida de novo o romantismo e paixão. Alguns nativos podem ter uma maior dificuldade em aceitar as mudanças impostas e é previsível que terminem o relacionamento.

Para os que estão sós, vão ser donos de grande magnetismo e o poder de sedução vai ser evidente. É natural que as novas relações sejam vividas de forma intensa.

Vai sentir que está no bom caminho e todos os seus projetos estão a desenvolver como idealizou. As relações com os colegas tendem a ser proveitosas e uma mais-valia para o seu futuro. Ideias interessantes vão despertar em si um grande entusiasmo e criatividade.

No que diz respeito a finanças, apesar da boa energia deve ser bastante cauteloso ao gerir o seu dinheiro.

É natural que sinta algum cansaço. A correria do dia-a-dia será uma constante. Reveja também a sua alimentação. A meio do ano, terá necessidade de tirar umas férias.

Palavra-chave: Tolerância
Anjo: Azrael
Salmo: 144
Cor: Vermelho
Planta: Pinheiro
Flor: Jacinto
Números da sorte: 21,24,32,42,48,58
Incensos: Bergamota, cedro, erva-doce

Sagitário
de 22/11 a 21/12

Você iniciará agora um novo ciclo no que se refere a esta dimensão da vida, que é a prosperidade. As mudanças serão resultado de uma maneira diferente de lidar com a questão material. Os gastos impulsivos serão deixados para trás e você passará a agir com mais sensatez, concentrando suas acções na necessidade de investir os recursos de forma que eles lhe garantam rentabilidade e uma vida segura no futuro.

A carta regente para este signo é As Armadilhas, representa as armadilhas da vida e traições. Em 2015, deve ter em atenção as promessas feitas, sobretudo por pessoas com aparências duvidosa. Este é um ano que vai exigir de você muita cautela e esperteza, seja em relação a pessoas ou a situações que pareçam duvidosas e também atitudes erradas do passado. Use a sua intuição e não caia em histórias, mentiras e fraudes.

Se está num relacionamento, este ano pode sentir que está passando por uma fase transformação a nível sentimental. Vão surgir momentos bons e momentos menos bons, que podem ser provocados pela sua insegurança. É importante que demonstre o seu lado mais sincero ao seu parceiro, esclarecendo o que o preocupa. Assim, vai conseguir melhorar a sua relação.

Momentos de lazer não vão faltar e vão ser muito bons para a sua relação. Este ano é, muito importante que as pessoas notem a estabilidade em que se encontra e a cumplicidade no seu relacionamento. Em 2015, vai viver o amor de uma forma mais intensa.

Para os que estão sós, vão ter necessidade de assentar e viver relacionamentos longos e estáveis. Este ano a parte física não vai ser o mais importante, pois a tendência é apaixonarem-se, pela beleza interior. Tudo o resto vai passar completamente ao lado.

Este ano, vai demonstrar grande concentração no trabalho, bem como um grande empenho. Tendência para delinear metas que procurar atingir, o que pode originar um cansaço psicológico.

É bom que perceba que com calma pode de igual forma atingir o sucesso. A meio do ano vai chegar a essa conclusão.

Relativamente às suas finanças, vai poder respirar fundo, uma vez que vai notar melhorias que o vão deixar mais aliviado. De qualquer forma, deve ter muito cuidado na hora de realizar alguma parceria.

Em 2015 vai sentir necessidade de gastar energia. Tende a fazer algumas mudanças quer na alimentação, quer na sua rotina diária. O exercício físico vai ser de grande ajuda.

Palavra-chave: Força, saúde, harmonia, abundância e realização
Anjo: Saquiel
Salmo: 65
Cor: Tons vivos de azul, púrpura, uva
Planta: Amoreira negra
Flor: Girassol, jasmim, rosa e violeta
Números da sorte: 03,12,31,45,57,59
Incensos: Cedro, olibano, canela



Previsão retirada do site http://www.portalangels.com/horoscopo/categoria/horoscopo-anual
 

Sem comentários: