ra.iz Portuguesa


ra.iz nasceu do sonho de duas portuguesas.

Patricia Cabaço e Marta Matos Chaves são duas arquitectas que vivem em Singapura e ambas valorizam as pequenas coisas da vida - coisas feitas com alma. Patricia e Marta reconhecem no design português a sua qualidade ímpar, tanto que as levou a criar a ra.iz, dando rosto, divulgando e comercializando, do outro lado do mundo, projectos portugueses de pessoas que tal como elas, tinham um sonho e resolveram pô-lo em prática.


Com a primeira apresentação ao público, no passado dia 7 de Dezembro, levaram a cabo o evento Dreamers Meet Believers, onde os amantes de Beachwear e acessórios de praia, puderam experimentar bikinis, fatos de banho, e acessórios de marcas portuguesas como Sal, Sardina, Bow, Voke, Latitid, Caia, Papua, entre outras. Os presentes, para além de conhecerem e experimentarem estes artigos, ainda puderam fazer uma degustação de vinhos portugueses.




Com o objectivo de ser um nome respeitado no mundo empresarial, um forte foco em design e o elo que faltava entre designers portugueses talentosos e a outra parte do mundo, a empresa está constantemente à procura de marcas com ideias inovadoras, qualidade, criação e manufactura portuguesas para incluir na sua oferta ao público daquela zona do globo.

Tendo como foco os mercados de Singapura e sudeste da Ásia, ra.iz fará a venda on-line através do seu site (brevemente) e na sua página de Facebook

ra-iz, acessórios exclusivos feitos à mão, fatos de banho e biquinis com diferentes tendências chegaram em Singapura para vestir as pessoas com estilo, qualidade e sentido de individualidade.




Sem comentários: