Desejos dos Trendys


Neste Natal fomos saber junto dos nossos Trendynistas (pessoas lindas que compõe o Trendy Mind) qual o presente que gostariam de receber este Natal.  A ideia é, para além de alertarmos os nossos amigos e familiares para os presentes em que vale a pena apostarem, podermos também contribuir com sugestões que possam ajudar aos leitores, caso tenham falta de opções! Acessíveis ou nem tanto, aqui fica o desejo de cada um para este Natal. Feliz Natal!


A nossa Trendy Spot Andreia, que nos escreve acerca dos lugares mais Trendy para visitar, deseja ter a pulseira Calvin Klein Impulsive que custa 77 euros.


A Mariana que nos fala acerca de moda, no seu Trendy Style, gostaria de receber neste Natal uns ténis Nike Air Max Gold ou Silver, que custam aproximadamente 150 euros.



A Ana do Trendy Arts, quer para este Natal o Cellular Serum Platinum Rare da La Prairie, que custa 451 euros.



O Mauro, homem do desporto que assina a Trendy Fitness, este natal gostaria de receber um Ipad2, que custa 390 euros.



A nossa cozinheira e responsável pelo Trendy Food, neste Natal quer receber um Lancia Ypsilon que custa 11.750 euros.



O nosso homem das rodas, responsável pela Trendy Wheels quer receber O Pack de Natal dos PTX Pentatonix que inclúi os volumes 1 e 2 e que custa 25 dólares




A Ana Cruz gostaria de receber este Natal um carregador solar para portátil da Voltaic, que custa 99 euros, ou não assinasse ela a rubrica Trendy Eco, a rubrica dedicada à ecologia.



O Bruno Neves, o nosso homem da música e quem assume a Trendy Music, neste Natal quer um Tablet Asus Google Nexus 7, que custa aproximadamente 250 euros.



A Trendy Health Ana Luisa Pinto, que é quem nos trata da saúde, quer receber neste Natal, este colar da TOUS, no valor de 269 euros.



O Fernando Mesquita, responsável pela Trendy Sex, gostaria de receber este Natal uma viagem até a uma ilha da Polinésia Francesa, cujo preço varia entre os 2400 e os 3200 euros.



A Ana Aniceto, a menina das tecnologias, que assina a sua Trendy Gadget, gostaria de receber uma Obag da fullspot, o corpo, as alças e os acessórios compram-se em separado. O conjunto da foto deve rondar os 60€.



A Trendy Deco Joana Cruz, gostava de receber no seu sapatinho uma Tv LED Sony, que custa 999 euros.



A nossa Cheila Adelino, menina da Trendy Pages, gostaria de receber um cruzeiro a bordo do Azamara Quest, com percurso no Golfo Britânico e Noruega, no valor de 3488 euros.



O Carlos Aniceto, designer do Trendy Mind e responsável pelo Trendy Brands que nos fala das marcas, quer receber o relógio The One da Komono, que custa 94,95 euros.


Eu, o simples director do Trendy Mind, gostava muito de receber neste natal a Compact Wallet da Louis Vuitton, que custa 612 euros.

































Para finalizar temos um desejo comum, que queremos estender por todos os nossos leitores. Coisas que não se podem comprar, mas que devem estar sempre no topo dos nossos desejos... Feliz Natal!


1 comentário:

Sara Adelino disse...

Oh Cheila_Pages...

E eu que já te comprei uma camisola com renas e umas meias com raquetes. Devia ter perguntado primeiro.

Achas que ainda vou a tempo de trocar?

Preferes cabine mais à popa ou à proa?

Beijinhos,
Sara Irmã.