O que Vestir na Passagem de Ano



A noite da Passagem de Ano é, possivelmente, a noite em que mais podemos exagerar no que toca a brilhos e brilhinhos, lantejoulas, metalizados e afins. Vale exagerar, vale brincar e misturar. Para quem não se sente confortável, noutras alturas, com uma peça com brilho esta é a altura certa de sair da zona de conforto e adicionar um “bling bling” ao seu look. Afinal a maioria das mulheres, e mesmo os homens, vão ousar no brilho ou nos metalizados. 

Este ano para as meninas, mesmo nas festas mais formais, as pernas querem-se à mostra e vão imperar os vestidos e saias curtas – quando digo curto refiro-me o joelho para cima, não tem de ser mini. 

Quanto a cores apostaria no preto e nos metalizados – dourado, prateado, bronze… - o branco é também uma boa opção, quando utilizado no corpo certo e com as peças certas e especialmente em sítios quentes, tal como o azul eléctrico e mesmo o vermelho. Estes dois tons devem ser escolhidos para peças mais refinadas e em looks com glamour.

Aqui ficam algumas propostas, para todas as carteiras e para todos os gostos, de peças que podem usar na viragem do Ano:






Sem comentários: