Trendy music # 8


Mais uma semana, mais uma edição do Trendy Music! 

Os Mausi são um quarteto dance-pop de Newcastle que já andam por aí desde 2010. Contudo, foi apenas em 2012 com a faixa “Sol” que deram verdadeiramente nas vistas.

Em Janeiro de 2013 a banda lançou o vídeo do single “Move” e em Outubro passado, e sem pré-aviso, lançaram mais um single. “Body Language” teve direito a videoclip oficial e pode ser descarregado de forma gratuita AQUI mesmo.




Os próximos convidados desta edição têm já uma carreira recheada de sucessos e uma base de fãs interminável, falo do duo canadiano Chromeo! O novo álbum do duo sai este ano e conta com a participação de Ezra Koenig, Solange e Pat Mahoney (LCD Soundsystem). Isto para além de Chaz Bundick (membro dos fantásticos Toro y Moi) que empresta a sua voz a mais uma das faixas agora reveladas. 

O novo disco de Dave 1 e P-Thugg dá continuidade ao género que os Daft Punk ousaram experimentar e depois da dose dupla de “Over Your Shoulder” e “Sexy Socialite”, “Come Alive” mantém a onda funk e é a forma da banda dar as boas vindas a 2014!



Enquanto guitarrista dos Franz Ferdinand Nick McCarthy já deu a volta ao mundo e já actuou nos maiores palcos do planeta. Em 2011 juntou-se à sua mulher, Manuela Gernedel e a Alex Ragnew para se aventurar num projecto a solo com o nome Box Codax!

O seu álbum Hellabuster foi parcialmente produzidos pelos Metronomy e é talvez um dos mais extravagantes e coloridos projectos rock/folk que alguma vez ouviu. O primeiro single a sair deste álbum foi “Seven Silvers” e precisamente por, injustamente, ter passado despercebido entre o público português merece agora destaque no Trendy Music.

Sem comentários: