3 Dicas para um Cabelo que Reflete a sua Personalidade!


Sim! É possível ter um cabelo saudável, brilhante, bonito! Basta que conheça o Seu tipo de Cabelo e adeqúe o cuidado diário que ele merece. Contudo, a primeira palavra de ordem é: 

HIDRATAR! 
(pode repetir quantas vezes lhe apetecer, Hidratar! Hidratar! Hidratar!)

Seja através de produtos específicos de cuidado capilar, antes durante ou pós banho, deste legume ou daquela fruta, a hidratação é o factor chave! Contudo, deve sempre adaptar a linha de produtos, ao seu tipo de cabelo. Ter uma alimentação cuidada e uma ingestão regular de líquidos é (igualmente) essencial.

O segundo mote é: 

PROTEÇÃO! 

Proteja o Seu cabelo como bem precioso que é! Proteja de todas as agressões, do calor extremo do secador, da falta de sono, da exposição a produtos que o agridem... torne-se a melhor amiga do seu cabelo. 

O terceiro é: 

CUIDE DE SI! 

Deve lavar e cortar o seu cabelo regularmente. E se lhe falta coragem para um novo corte ou se anda suspensa entre o estilo de rua e o glamour sofisticado… Agora os dois estilos fundem-se numa simplicidade elegante onde as marcas principais são: saúde & equilíbrio! 

Para que qualquer estilo fique completo e/ou perfeitamente definido, a moldura que cria para o seu rosto, através do seu cabelo, tem de ser :

Perfeita & Moderna, Poderosa & Elegante! 

É desejo comum um cabelo saudável, brilhante, suave... apetecível ao toque, deslumbrante! No entanto, ao escolher um novo penteado que implique coloração, permanente ou algum tipo de “agressão”, é imprescindível um mimo redobradíssimo no pós mudança de visual. Caso contrário... ao seguir uma tendência diária de styling que obrigue o uso de secador ou moldador... o cabelo fica sem vida, desnutrido, baço. 

Não se esqueça, o Seu cabelo é o reflexo do que sente, do que come, do que dança, do que sorri… o seu cabelo é o reflexo da Sua Personalidade! 

Be Cool | Be Nice | Be Hot 

Edilson Soares




Sem comentários: