Horóscopo 2015


Para os que acreditam, resolvi partilhar aqui o que os signos lhes reservam, diariamente partilhei 3 signos, hoje são os últimos signos por isso fique atenta/o e veja o que 2015 lhe vai trazer... esperam-nos coisas boas, pelo menos eu acredito!! Feliz 2015!

Capricórnio
de 22/12 a 20/01

Você vai lidar de outra maneira com as questões materiais durante este ano. Embora o desejo de alcançar a prosperidade continue presente, você buscará alcançá-la sem ansiedade ou preocupação. A serenidade vai predominar e você conseguirá manter o equilíbrio ideal entre a razão e a emoção. O resultado desta atitude só pode ser positivo e, agindo assim, você atrairá muitas oportunidades de crescimento.

A carta regente para este signo é Os Livros, que simboliza a necessidade de aquisição de conhecimentos. Em 2015, vai sentir necessidade de conhecimento e crescimento pessoal através do estudo. Pode agora sentir necessidade de fazer um curso de línguas ou até retomar os estudos que ficaram em standby. A Leitura de livros vai fazer parte da sua rotina diária. Unir conhecimentos e a criatividade será muito bom para você, quer a nível emocional, quer a nível profissional.

Se está num relacionamento, em 2015 o seu lado mais calmo e compreensivo vai ser importante na sua relação. Vai estar empenhado em trazer paz para o seu relacionamento. É importante que consiga manter o equilíbrio, pois é possível que apareçam pessoas no seu caminho que se tornem dependentes de você. Esta situação pode causar incômodo.

A partir do mês de Maio, a estabilidade do seu relacionamento pode ser ainda maior e vai ter razões para tomar decisões importantes, como contrair matrimônio. Qualquer que seja a decisão tomada, vai sentir-se preparado.

Para os que estão sós, a tendência é para paixões à primeira vista.

A harmonia no local de trabalho vai ser constante este ano. Os relacionamentos profissionais vão sofrer alterações positivas. Alguns colegas com quem teve atritos no passado, podem agora mudar de comportamento o que vai ser positivo para você.

O seu bem-estar e à vontade no local de trabalho, podem provocar alguma inveja. De qualquer forma, evite entrar em discussões desnecessárias.

Procure concentrar-se nos projetos que estão evoluindo de forma estável.

Novas atividades estão favorecidas, o que vai trazer uma maior segurança econômica. Todas as suas conquistas serão consequência do seu bom desempenho.

A sua saúde vai mostrar-se estável e sem stress uma vez que vai evitar correrias desnecessárias.

Palavra-chave: Poder e realização
Anjo: Cassiel
Salmo: 36
Cor: Vermelho e tons laranja
Planta: Pinheiro
Flor: Orquidea
Números da sorte: 03,12,18,27,36,51
Incensos: Benjoim, arruda, capim-limão

Aquário
de 21/01 a 19/02

O medo, a insegurança e a falta de fé em sua capacidade serão os principais obstáculos que você terá de enfrentar para garantir a sua segurança material em 2015. A negatividade atrai acontecimentos semelhantes, portanto, esforce-se conscientemente para não se deixar dominar por esses sentimentos negativos. Trabalhe diariamente sua mente para que o otimismo e a fé sejam predominantes em você durante todo o tempo.

A carta regente para este signo é Os Ventos, que é simbolizada por um céu cinzento, que significa mudanças lentas, tristeza… Em 2015, pode passar por uma fase de confusão e pouca nitidez no seu interior, pode ficar confuso e indeciso em vários aspetos da sua vida. Evite tomar decisões precipitadas, tenha calma e resolva as coisas com perseverança e compreensão. Lembre-se que os momentos de tristeza são momentâneos.

Se está num relacionamento, em 2015 pode sentir que todos os esforços realizados no passado, começam agora a dar os seus frutos. A sua relação pode agora passar por momentos de maior estabilidade, o que vai dar mais hipóteses para seguir em frente como deseja.

Com as transformações que tem vindo a fazer, tudo tende a correr de forma natural. A sua prioridade vai ser, sem dúvida, reforçar laços. Pode sentir-se mais seguro, e inclusive pensar que nada é em vão. O seu relacionamento vai ser cheio de surpresas!

Para os que estão sós, podem agora sentir alguma dificuldade de iniciar um relacionamento. A sua cabeça pode vir a ser a grande impulsionadora desta dificuldade. A partir de Março de 2015, a emoção vai sobrepor-se à razão.

A parte profissional vai estar favorecida, com a entrada de novos contatos na sua vida. Tendência para crescimento nos negócios e início de novos projetos que só vão ser possíveis devido à sua sensação de segurança.

O trabalho em equipe vai deixá-lo realizado e o diálogo com os colegas será calmo e de sintonia.

A sua determinação e boa vontade vão levar a que as suas finanças sofram uma ligeira melhoria, que vai permitir pôr em ordem os seus projetos. Vai estar empenhado em preparar-se para o futuro. Os gastos desnecessários vão ser evitados. A tendência é para poupar. Em 2015, vai sentir a sua energia aumentar, depois de um período de negativismo.

Aconselha-se a que tome especial atenção com o sistema reprodutor e urinário.

Palavra-chave: Alegria, bons negócios, espiritualidade em crescimento, dinheiro e viagens de lazer

Anjo: Uriel
Salmo: 46
Cor: Dourado, prateado, violeta e azul
Planta: Comigo-Ninguém-Pode, arruda e espada de São Jorge
Flor: Orquídea
Números da sorte: 03,10,12,34,39,45
Incensos: Madressilva, patchuli, gerânio

Peixes
de 20/02 a 20/03

Não se deixe dominar pelas dúvidas ou indecisões referente à sua sorte durante este ano. Ela estará presente, mas, se você se deixar dominar pela incerteza e pela falta de confiança, acabará atraindo a negatividade. Cada pensamento que você alimenta, transforma-se numa crença que acaba influenciando energicamente sua vida. Cultive a fé e a perseverança e tudo o que desejar será alcançado.

A Carta regente para este signo é a O Arco-íris, que é simbolizado por uma cobra venenosa. Em 2015, vai ter que se dedicar e cuidar mais da sua espiritualidade e fé, pois pode ser invadido por sucessivas tentativas de energias negativas por parte de terceiros que podem até desestabilizar. Perigos de discórdias e perdas. Atenção a pessoas de mau carácter e com situações que sejam estranhas para você no quotidiano. Ore, peça protecção, força, luz e fé e com certeza vai sair vitorioso, mesmo que esta fase lhe pareça um tanto ou quanto negativa. Seja habilidoso ao lidar com estes momentos e veja-os como uma aprendizagem.

Se está num relacionamento, em 2015 pode sentir que a relação está favorecida e que conseguiu ultrapassar todos os obstáculos. A sua vontade de iniciar projetos a dois tende a ser significativa e é natural que sinta até necessidade de aumentar a família. No entanto, deve parar para pensar. O seu parceiro pode sentir-se pressionado.

Para os que estão sós, podem agora encontrar alguém que os complete, porém é provável que ainda sejam assaltados por lembranças do passado.

Os maiores triunfos vão ser na área profissional. Tudo aquilo que fizer, será um êxito. Algumas situações do passado podem obter agora a resolução desejada, este é também um ano que pode ocupar cargos de chefia ou liderar grupos.

Para os que têm empresas ou parcerias vão ter a oportunidade de expandir estas, principalmente a nível internacional. Maio e Agosto vão ser determinantes para a parte financeira. As finanças vão estar protegidas, o que vai permitir cometer algumas extravagâncias. O seu lado compreensivo vai ser o grande aliado, permitindo-o de fazer tudo com calma.

Durante todo o ano pode deparar-se com algum cansaço e é provável que a meio do ano tenha necessidade de abrandar, caso isso aconteça deve de fato obedecer ao seu corpo.

Palavra-chave: Alegria, Iluminação, prosperidade, saúde e concretização
Anjo: Asariel
Salmo: 85
Cor: Verde, rosa e violeta
Planta: Manjerona e alecrim
Flor: Cravo, rosa e girassol
Números da sorte: 08,17,26,35,44,52
Incensos: Mirra, Cânfora, alfazema

Previsão retirada do site http://www.portalangels.com/horoscopo/categoria/horoscopo-anual

Sem comentários: