Usa lentes de contacto?


Cada vez mais me tenho apercebido que há imensa gente a usar lentes de contacto, não falo apenas das coloridas propriamente, mas sim das lentes de contacto com graduação e realmente essa foi daquelas invenções de génio. Como não uso óculos, não conseguia entender que por mais que sejam giros e fiquem bem - a algumas pessoas! - muitas vezes são um obstáculo, ou melhor não se tornam práticos. Por exemplo na praia, a treinar, em concertos com mais pulos pelo meio, em momentos mais íntimos, nos dias de chuva, etc. Em conversa, com duas amigas, cheguei à conclusão que o ideal para quem tem problemas de visão é ter o chamado 2 em 1: uns óculos, giros preferencialmente, e lentes de contacto e, percebi, que nas ditas lentes se vai gastando algum dinheiro e daí, muitas vezes, não é tão viável ter o "2 em 1". Mais uma vez, absolutamente leiga nesta matéria de problemas oftalmológicos dei conta que possuía uma "informação valiosa" para os utilizadores e "possíveis" de lentes de contacto: uma loja online, portuguesa, de lentes a preços low-cost.

Lentes Contato surgiu pela curiosidade e, claro, necessidade do seu fundador. Utilizador de lentes de contacto esmiuçou o mercado português online e começou, não só, a poupar dinheiro a si próprio, como também aos seus, agora, clientes.  Segura, com um atendimento ao cliente directo, inclusive a partir do site, defende que o seu principal foco é a saúde visual dos seus clientes, visto que só com vistas saudáveis podem ver o que a Lentes de Contacto tem para oferecer.


E assim, ao usar lentes de contacto já pode comprar aqueles óculos de sol lindos de morrer cujas lentes não davam para adaptar à sua graduação ou ter uma colecção deles, sem ter de mudar as lentes para lentes graduadas. 

Sem comentários: