GreenFest I - Grão da Terra


Para quem teve a oportunidade de visitar o GreenFest este mês no Estoril, as minhas próximas sugestões não serão novidade, mas para quem não foi, deixo algumas ideias que me deliciaram.

O sabonete artesanal, 100% vegetal, da marca Grão da Terra foi um dos produtos que captou a minha atenção! Não só pelo produto em si, delicado e vindo diretamente de Sines, mas principalmente pelo conceito e práticas associadas. A marca nasce de uma mudança na vida dos seus criadores que procuraram em 2006, num meio mais rural, um estilo de vida simples e natural do qual nasceram novas preocupações, principalmente no que diz respeito aos consumos. Partindo do cultivo próprio de alguns ingredientes ou recorrendo a outros de origem local, surgem os delicados sabonetes que nos oferecem à base de azeite, óleo de coco biológico ou de rícino e que podem ser utilizados por vegetarianos e veganos. 

Se procuram um produto diferente, cremoso e hidratante, para além de durável e biodegradável, esta poderá ser a escolha certa!








Sem comentários: